
SEM TERRA ARRASADA
Priorizando o Brasileirão para não passar os mesmos sustos de 2025, quando o rebaixamento só foi evitado na última rodada, o Inter não iniciou bem a nova edição do principal campeonato do país e levou 1×0 em casa do Athletico, do técnico Odair Hellmann. Mesmo com a frustrante derrota, o lema colorado é seguir de cabeça erguida, confiando no trabalho e evitar qualquer tipo de sentimento de terra arrasada.
Foi exatamente isso que o técnico Paulo Pezzolano procurou passar aos jogadores no vestiário depois do jogo diante dos paranaenses, que marcaram um gol cedo e conseguiram manter o placar até o fim.
“Ele passou que a gente tem que continuar com a mentalidade de sempre querer vencer dentro do campeonato. Infelizmente, a gente não queria isso, mas foi a primeira derrota. Uma hora ou outra aconteceria. O Brasileirão é difícil. Temos que ter a cabeça tranquila e procurar trabalhar, acreditar no projeto, no estilo de jogo, manter a intensidade que o professor quer. É fazer melhor nos próximos jogos. Ele passou confiança pra gente”, declarou o volante colorado Ronaldo pós-jogo.
+ Flamengo reclama da arbitragem na primeira rodada e perde jogador para pegar o Inter
“Infelizmente não conseguimos a vitória em casa, mas temos que seguir acreditando no trabalho. Não deixamos de lutar, mas vamos um pouco com essa raiva de não termos alcançado os três pontos dentro da nossa casa”, acrescentou o zagueiro Félix Torres.
Com tendência de time reserva, com descanso para os principais atletas, o Inter tem o Caxias neste sábado, 16h30, fora de casa, pelo Gauchão. Depois, na quarta-feira, 19h, visita o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








