Grêmio

O que o presidente Odorico Roman disse aos jogadores do Grêmio antes da volta ao trabalho

Mandatário gremista se manifestou e discursou aos jogadores da equipe

FOCADO

Em recepção feita de forma interna no CT Luiz Carvalho e sem a presença da imprensa, o presidente Odorico Roman discursou aos jogadores do Grêmio e desejou sucesso na temporada que se inicia a partir desta semana com foco no Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão. O site oficial gremista, horas depois da reapresentação dos atletas, publicou a fala otimista do dirigente, que está apenas começando o primeiro dos três anos de mandato.

“Queremos desejar a todos um grande ano. Como torcedores do Grêmio, queremos fazer de vocês um time campeão. A torcida do Grêmio tem um carinho muito especial com atletas campeões. Nós vamos trabalhar incansavelmente para dar as melhores condições para vocês desempenharem seu trabalho. Podem contar conosco. Vamos juntos pelo Grêmio”, disse o mandatário gremista Odorico Roman.

“O Grêmio é um clube gigante, com uma história linda. Daqui para frente, temos várias páginas em branco e podemos escrever uma grande história, depende de cada um de nós. Vamos ajudar vocês da melhor forma possível. Somos justos, vamos cobrar e sabemos que todos temos nossas responsabilidades. Sei que vocês são capazes de atingir grandes objetivos pelo Grêmio. Estamos juntos”, complementou Antônio Dutra Junior, novo vice de futebol.

+ Grêmio decide comprar Tetê e planeja contrato de quatro temporadas

Grêmio se reapresenta com uma novidade

No mesmo dia da reapresentação, o Grêmio confirmou a contratação por empréstimo com opção de compra de Caio Paulista, lateral-esquerdo de 27 anos, que pertence ao Palmeiras e jogou a última temporada no Atlético-MG. Ele já trabalha com os demais colegas para disputar uma vaga de titular no time agora treinado pelo português Luís Castro.

Já Jemerson e Lucas Esteves não se apresentaram e foram liberados pelo Grêmio para a procura de novos clubes. Até lá, deverão treinar em separado. Villasanti, por sua vez, combinou com a diretoria de só se reapresentar na segunda-feira, dia 5.

+ Grêmio vence na Copa SP e corneta arbitragem por expulsão: “Extremo rigor”

Artigos relacionados