Entusiasta do futebol do atacante Taison, de 32 anos, o técnico Eduardo Coudet enviou recentemente uma mensagem ao jogador, algo revelado pelo próprio atleta na última quarta-feira, quando concedeu entrevista ao vivo ao Jogo Aberto, da Bandeirantes, apresentado pela jornalista colorada Renata Fan.
A relação saudável dos dois já vêm de algum tempo. No final do ano passado, ambos se conheceram no jogo beneficente Lance de Craque, de D’Alessandro. Naquela data, Taison já reforçava o desejo de voltar ao Beira-Rio.
“Se me quiserem, eu assino, sim. Meu desejo no Brasil é sempre o Inter”, falou, na época, sobre um possível pré-contrato.
O comandante argentino do Inter, por sua vez, declarou querer contar com o atacante ao GaúchaZH no último mês de março.
“É um jogador que ninguém vai discutir. Eu gosto da possibilidade de contratar jogadores que tenham vestido a camisa do clube, como Aránguiz e Taison”, salientou.
A direção do Inter mantém a cautela sobre o assunto e garante que não fará contratações neste ano devido à crise da pandemia do coronavírus. Para 2021, um dos possíveis impasses para a volta de Taison seria o alto salário.