O que dizem as cartas: vidente crava vencedor do Gre-Nal de sábado e prevê “comportamento violento”

Inter e Grêmio se enfrentam a partir das 16h30 de sábado, no Beira-Rio, pela ida da semi do Gauchão

Naquela que para muitos pode ser considerada a final antecipada do Gauchão, Inter e Grêmio começam a decidir uma vaga na decisão do estadual neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio. E o resultado, a julgar pelas cartas do vidente Vitor Pinheiro, do canal “Bola Astral”, será diferente do ocorrido na semana passada com vitória colorada de 1×0 com gol de David.

Segundo ele, o Grêmio conseguirá dar um passo em vantagem na semifinal e já sairá com um bom resultado do jogo de sábado. Pinheiro teme, no entanto, um possível “comportamento violento” dentro das quatro linhas:

“A energia do Grêmio vem positiva. Inicialmente, eu vejo o Grêmio retrancado, um time que vai ter uma energia às vezes um pouco violenta, um comportamento violento e um tanto quanto autoritário. Um time aguerrido e pronto para bater, e consegue coisas positivas neste modo de jogar. Eu vejo o Grêmio ganhando esse jogo, ou no máximo empate. O Grêmio consegue gol no início do jogo e depois se retranca. Apesar da melhora do Internacional, ele não consegue um resultado positivo”, disse o cartomante, antes de falar do Inter:

“Eu vejo o Internacional iniciando o jogo com muitos problemas, situações internas que vão refletir no campo. Um abalo psicológico, uma coisa que afeta no início. Mas no final do jogo, vem uma energia mais positiva, no sentido de reequilibrar o Inter, principalmente através de um jogador mais jovem, do segundo tempo pra frente. Vai melhorando de forma gradativa”, pontuou.

AS SEMIFINAIS:

• Ypiranga x Brasil-Pel
1º jogo – Bento Freitas
2º jogo – Colosso da Lagoa

• Gre-Nal
1º jogo – Beira-Rio
2º jogo – Arena

O primeiro Gre-Nal já vai acontecer no sábado, dia 19, a partir das 16h30 no Beira-Rio com transmissão da RBSTV. O jogo seguinte, na Arena, será na quarta em horário a ser definido. Não há saldo qualificado nem prorrogação no regulamento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas