Publicidade

O que diz o Inter neste momento sobre as renovações de contrato com Saravia e Musto

Os dois jogadores argentinos possuem vínculo somente até o final da atual temporada

Trazidos por indicação do ex-técnico colorado Eduardo Coudet, os argentinos Renzo Saravia e Damián Musto têm futuro indefinido no Inter, uma vez que os seus contratos de empréstimos cedidos, respectivamente, por Porto e Huesca, se encerram já no final da temporada.

Em entrevista neste domingo à Rádio Bandeirantes, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano tratou os dois casos de forma distinta: com Saravia, há o interesse da renovação, embora a sua lesão ligamentar no joelho, já com Musto a avaliação será feita mais adiante.

“Faremos a prorrogação do contrato do Saravia com o Porto. Está encaminhado, mas ainda não sabemos se por 6 meses ou até o final de 2021. Ele deve voltar junto com o Guerrero, no final de fevereiro”, comentou.

Musto, muito criticado pela torcida desde os tempos de Coudet, pode não permanecer para 2021:

“A questão da renovação do Musto estava encaminhando bem com o Huesca, mas vamos avaliar isso mais pra frente. Hoje eu não tenho como cravar, porque ele ainda tem um vínculo com o Huesca e não sabemos se ele retorna ou não. Vamos avaliar até o início de dezembro pra planejar para 2021”, declarou Caetano.

Neste momento da temporada, com Abel Braga no comando técnico, nenhum dos dois está jogando. Saravia rompeu o ligamento cruzado do joelho e só volta em 2021. Já Musto vem sendo reserva por opção.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024