Grêmio

O que disse Weverton após a sua primeira partida com a camisa do Grêmio

Goleiro não levou gols na vitória de 2x0 para cima do Guarany de Bagé

NÃO VAZOU

O goleiro Weverton se mostrou muito feliz depois do jogo de estreia com a camisa do Grêmio com vitória pelo placar de 2×0 sobre o Guarany, em Bagé, nesta quarta-feira, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. Ele realizou algumas intervenções ao longo da partida e terminou sem ser vazado, algo valorizado por ele próprio em recado à TV oficial do clube:

“Muito feliz, é uma honra vestir essa camisa e estrear com vitória, principalmente sem sofrer gols. Acho que estamos no caminho certo, foi uma baita vitória e eu dedico para a torcida, que desde a nossa chegada fez uma linda festa e no jogo apoiou do início ao fim. Agora é descansar e pensar no domingo, que vai ser muito importante para nós”, disse o jogador.

“É uma honra vestir essa camisa, sentir o calor do futebol raiz, do charmoso Gauchão… fazia tempo que não via as pessoas ali no alambrado xingando. Isso dá uma motivação a mais. Fazia tempo também que eu não jogava. Eu amo jogar futebol e estou feliz por hoje”, acrescentou, dessa vez à RBSTV.

Multicampeão pelo Palmeiras, Weverton chegou recentemente ao Grêmio em um contrato assinado por três temporadas. Ele, que hoje tem 38 anos, avaliou que ainda tem “muita lenha para queimar” na sua coletiva de apresentação no clube.

Agora, Weverton e os seus demais colegas de vestiário se preparam pensando no primeiro Gre-Nal da temporada de 2026. Os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul se encontram neste domingo, 20h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do estadual.

Artigos relacionados