Inter

O que disse Vagner Martins, o Vaguinha, depois da goleada do Botafogo sobre o Inter

Comentarista aponta que Inter assumiu o risco de perder para o Botafogo ao priorizar a Libertadores

A goleada sofrida pelo Internacional diante do Botafogo, por 4×0, no Nilton Santos, gerou fortes reações entre torcedores e analistas. O Colorado entrou em campo com um time misto, priorizando o duelo decisivo contra o Nacional-URU, pela Libertadores, fora de casa, na quinta-feira, mas acabou sendo dominado pelo adversário.

Na Rádio Gaúcha, o jornalista Vagner Martins, o “Vaguinha”, analisou o resultado e questionou algumas decisões do técnico Roger Machado, como a presença de Rogel na defesa e os problemas defensivos recorrentes da equipe. Além disso, destacou que a derrota parece estar dentro de um planejamento do clube, que assumiu o risco de perder no Brasileirão para focar na competição continental.

Agora, o Inter precisa virar a chave rapidamente, pois o confronto contra o Nacional, na próxima quinta-feira (15), se tornou uma decisão crucial, tanto para o clube quanto para Roger Machado, que começa a ser pressionado pelos resultados recentes e muitos gols sofridos.

“Tudo precisa ser explicado”, diz Vagner Martins

O comentarista iniciou sua análise questionando algumas decisões do técnico Roger Machado, como a presença de Rogel na defesa e os constantes problemas defensivos do time.

“Tudo precisa ser explicado. Por que o Rogel joga? Por que o Inter leva tantos gols? Por que tomou 4 do Botafogo?”.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Segundo Vaguinha, o Botafogo não vive seu melhor momento, o que torna a goleada ainda mais preocupante para o Colorado.

“Está longe de ser o melhor momento do Botafogo. Cada torcedor tem o seu sentimento. O meu é de estar abatido. Mais do que indignado neste momento”.

Inter assumiu o risco de perder para o Botafogo

O jornalista também destacou que a derrota faz parte de um planejamento do Inter, que optou por poupar titulares visando o jogo contra o Nacional-URU, na próxima quinta-feira (15), pela Libertadores.

“O Inter fez um planejamento e assumiu o risco de perder para o Botafogo. Parece que está tudo dentro de um planejamento”.

Agora, o Colorado precisa virar a chave rapidamente, pois o duelo contra o Nacional virou uma decisão, tanto para o clube quanto para Roger Machado, que começa a ser pressionado pelos resultados recentes.

“Este jogo está linkado com a partida contra o Nacional, que virou uma decisão para o Inter e também para o Roger Machado.”

Inter precisa reagir na Libertadores

Após a goleada sofrida no Brasileirão, o Internacional chega pressionado para o confronto no Uruguai, onde precisa de um bom resultado para manter vivas suas chances de classificação na Libertadores. O duelo contra o Nacional-URU, na próxima quinta-feira (15 de maio), às 21h, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, será decisivo para os rumos do Colorado na temporada e pode impactar diretamente o futuro do técnico Roger Machado.

A derrota por 4×0 para o Botafogo expôs fragilidades defensivas e aumentou a cobrança sobre a equipe, que agora precisa dar uma resposta imediata. Para isso, Roger Machado deve contar com o retorno de alguns titulares, que foram poupados no Brasileirão justamente para estarem em plenas condições físicas no jogo continental. Uma vitória no Uruguai pode recolocar o Inter na briga pela vaga às oitavas de final, enquanto um tropeço pode complicar ainda mais a situação do clube na competição.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!