Em rota de colisão com os seus próprios vizinhos no apartamento que mantém nos arredores do Iguatemi, em Porto Alegre, o volante Rodrigo Lindoso nega veementemente que esteja mantendo aglomerações com “festas, som alto e álcool” em meio ao isolamento social do coronavírus.
Há aproximadamente 20 dias, com essas alegações, vizinhos do jogador do Inter registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) reclamando expressamente do comportamento do volante, que está em Porto Alegre desde o início de 2019, data da sua contratação.
Conforme informou o Globoesporte.com nesta quinta-feira, a “assessoria de imprensa do atleta afirma que ele recebeu a família em casa durante as férias e rechaça a alegação de que o volante promoveu aglomerações e descumpriu as orientações de isolamento social”.
O executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, conforme informou o Correio do Povo, ressaltou ter total confiança no atleta e lembrou que ele jamais demonstrou qualquer comportamento de indisciplina nesse período no Inter. O volante foi aconselhado a procurar um advogado para tratar do tema.
Com contrato recentemente renovado até o final de 2021, o volante soma 59 jogos e seis gols pelo clube. Antes da paralisação geral, ele vinha como reserva de Damián Musto no time treinado por Eduardo Coudet.