
Com vantagem relativamente grande gerada pelos 68% dos votos, Odorico Roman venceu as eleições presidenciais do Grêmio e entrará na vaga de Alberto Guerra pelos próximos três anos. Depois de superar o rival Paulo Caleffi, o novo presidente gremista fez um forte discurso prometendo muito trabalho, empenho e foco no clube, sonhando em recolocar o time como protagonista das competições.
“Uma emoção muito grande vencer a eleição, ser eleito presidente do Grêmio, por tantos sócios, tantas pessoas que nos ajudaram nessa caminhada. Eu quero dizer para a torcida do Grêmio que vamos nos dedicar ao Grêmio com afinco, com responsabilidade e vamos trabalhar para fazer o Grêmio cada vez maior. O Grêmio é um clube que está no meu coração desde toda a minha vida e vou fazer o possível para levar o Grêmio o mais alto que der. Muito obrigado a todos que acreditaram no nosso projeto e vamos em frente”, disse Roman, que ampliou:
“O torcedor pode esperar trabalho, responsabilidade, dedicação ao Grêmio. Vamos estudar cada problema do Grêmio e procurar a melhor solução. Hoje eu faço um pedido a todos os gremistas. Todos que querem ajudar o Grêmio são muito bem-vindos. O Grêmio precisa de pessoas que se unam em torno do clube”.
+ Cinco perguntas e respostas sobre a gestão de Odorico Roman na presidência do Grêmio
Números da eleição do Grêmio
O resultado final da votação indicou os seguintes números: Chapa 1 – Paulo Caleffi – 6.704 votos (30,14%); Chapa 2 – Odorico Roman – 15.311 votos (68,84%) e Brancos – 225 votos – (1,01%). Inicialmente, se esperava até uma votação mais apertada, mas Odorico mostrou superioridade ao longo deste sábado.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









