Publicidade

O pensamento de Eduardo Coudet sobre a dupla dos sonhos da torcida do Inter

Eduardo Coudet está em profunda sincronia com a torcida do Inter, que, a cada janela de transferências, se anima com as possibilidades de retorno de Charles Aránguiz e Taison. Em entrevista exclusiva ao site GaúchaZH, o técnico argentino se mostrou empolgado com as chances de comandar os dois no Beira-Rio.

“Tomara que possa acontecer porque é um jogador que conhece o clube, era um dos homens que falamos (sobre Aránguiz). Tentamos com o Taison, que é um jogador que ninguém vai discutir. Eu gosto da possibilidade de contratar jogadores que tenham vestido a camisa do clube, como Aránguiz e Taison”, disse.

O caso de Taison ficará para o ano que vem. Ele tem contrato até junho de 2021 com o Shakhtar Donetsk e já avisou que não vai mais renovar com o time ucraniano. Em participação no amistoso Lance de Craque, de D’Alessandro, em dezembro passado, chegou a dizer que “se o Inter quiser a gente assina um pré-contrato”, dando total prioridade ao colorado.

Já Aránguiz foi procurado pelo Inter no início de 2020 e respondeu dizendo que resolverá o seu futuro a partir do meio da temporada, quando encerra o atual contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O chileno teve uma passagem de destaque pelo colorado entre 2014 e 2015.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024