O pedido de Diego Souza para os torcedores que vão acompanhar o Gre-Nal

Centroavante gremista concedeu entrevista via assessoria de imprensa nesta terça-feira

Autor do gol da vitória gremista no primeiro Gre-Nal do ano, por 1×0, na semifinal do primeiro turno do Gauchão, o centroavante Diego Souza fez um importante pedido para os torcedores nesta terça-feira, via assessoria de imprensa do Grêmio, na véspera do clássico de reabertura do estadual.

Ainda temendo o contágio do novo coronavírus, o atleta pediu que os torcedores evitem qualquer tipo de aglomeração para ver o jogo:

“A gente sabe que todos estarão assistindo. E para que isso tudo possa acabar, possa ir embora das nossas vidas, a gente precisa ter responsabilidade. Evitar aglomerações, usar máscaras, álcool em gel. Não deixar de torcer, de ver a partida, mas que a gente possa ter essa responsabilidade. Só assim a gente consegue mandar esse vírus para bem longe”, disse.

O Gre-Nal, assim como todas as partidas do Gauchão, será com portões fechados. O Centenário, em Caxias do Sul, por sua geografia e arquitetura da cidade, permite visualização do campo de quem está fora, seja em cima de telhados ou no topo de um morro próximo ao campo, o que aumenta a preocupação sobre aglomerações.

O Grêmio está na ponta do Grupo B com nove pontos, enquanto o Inter é o 1º do Grupo A, com sete. A finalíssima do torneio já tem o Caxias, que venceu o turno de abertura do certame.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas