

Conhecido por suas frases de efeito e perfil enérgico nos assuntos em defesa do Grêmio, o ex-vice de futebol Denis Abrahão concedeu uma forte entrevista ao jornalista Alex Bagé e membros da Rádio Imortal na noite desta terça-feira. Nela, ele tratou de confirmar e até anunciar oficialmente a sua pré-candidatura à presidência do clube nas eleições do segundo semestre.
O antigo dirigente garantiu que quer o cargo para fazer o Grêmio campeão e não pelo poder. Ele, inclusive, fez uma brincadeira com a palavra ‘poder’ e divertiu os jornalistas e também os torcedores que acompanhavam a entrevista:
- Com planos no Grêmio, dono da Marquespan corta patrocínio de todos os influencers
- Maicon, Danrlei e executivo contratado: Caleffi promete formar maior direção da história
“Eu quero o Grêmio campeão. Eu não quero poder pelo poder. E pra tu ver como o poder é falho, se tu botar o dedo na boca diz outra coisa. Diz ‘poder’ com o dedo na boca para tu ver o que vai dar”, disse Denis, antes de receber a negativa de Bagé.
mais um episódio desse grande sitcom chamado Grêmio Football Porto-alegrense
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/RoPOsMZ2Xy
— Victor 🇪🇪 (@siniak_) June 11, 2025
Ex-dirigente do Grêmio “aceita” ser meme
Na mesma entrevista, Abrahão ainda garantiu que não vê problemas em ser “meme” e alvo de brincadeiras na internet, desde que elas não faltem com respeito:
“Por que fazem meme de mim? Tu já viu fazerem meme de um cavalo rengo? Um meme, dependendo da forma que tu encarar, pode ser pejorativa ou grandiosa. Um formador de meme perguntou se eu me ofendia. Eu disse que óbvio que não, desde que não ferisse a minha pessoa. Sem problema algum”.
Para se tornar presidente do Grêmio, Abrahão terá que bater outros nomes que já se lançaram ao pleito do segundo semestre, como o atual dono da Marquespan, Marcelo Marques, bem como o advogado e ex-dirigente Paulo Caleffi.