Publicidade

O movimento de mercado que deve fazer Edenilson continuar jogando no Inter

Volante vem sendo alvo de muitas especulações nas últimas semanas sobre possível saída

Alvo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nas últimas semanas, Edenilson está mais próximo de ficar no Inter a partir da mudança de “alvo” do clube árabe. Agora, o time do exterior está focado em ter Bruno Henrique, do Palmeiras, aliviando a preocupação colorada em perder o seu camisa 8.

A direção do Inter admitiu, recentemente, que recebeu e negou a proposta dos árabes. Os US$ 4 milhões de dólares oferecidos pelos árabes em parcelas “a perder de vista” não foram do agrado. Sem acerto, Bruno Henrique virou alvo.

“Creio que estamos bem, que não teremos saídas. Óbvio que achamos difícil, estamos trabalhando. Não é desculpa. Sou o máximo responsável, mas tem coisas que não são normais. Saem três jogadores e voltam com um vírus que afeta os pulmões. Hoje tínhamos quase todos à disposição, fica mais fácil jogar. Depois, não sei. Boschilia se machucou, não estará. Outra vez é um quebra-cabeças. Nos vamos adaptando”, declarou o técnico colorado Eduardo Coudet depois da última partida.

Edenilson é titular absoluto do Inter desde o primeiro semestre de 2017, quando foi tratado pelo clube. Nas últimas partidas do time, ganhou a braçadeira de capitão e elevou a sua moral no elenco. O seu atual contrato vai até 2022.

Para este domingo, o camisa 8 colorado está suspenso e desfalca o time diante do Athletico, no Beira-Rio, às 20h30, pelo Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024