Publicidade

O motivo de Braithwaite ter citado Suárez em nova publicação nas redes sociais

Centroavante dinamarquês foi colega do uruguaio durante um período no Barcelona

Em preparação para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira fora de casa, em mais um desafio importante do Grêmio no Brasileirão, o centroavante Martin Braithwaite tirou um tempo para brincar nas redes sociais e citar até Luis Suárez. Ambos, vale lembrar, jogaram juntos durante um período no Barcelona e mantiveram uma boa relação de amizade desde então.

No Instagram, Braithwaite fez um registro de sua recente participação no canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, dizendo ter aprovado o “assado” feito pelo comunicador, ao contrário do que recomendou Suárez. “Obrigado pelo convite, Duda. Não foi tão ruim como o Suárez disse”, brincou o jogador natural da Dinamarca.

“Queria aproveitar e dizer a Martin que desfrute muito do Grêmio, do futebol brasileiro e sei que está fazendo isso. Recomendo também que não prove a carne de Duda, porque ele não sabe fazer assado (risos). Está fazendo o melhor para o clube. Jogamos juntos no Barcelona um tempo e é uma grandíssima pessoa, um grande jogador e que toda a torcida gremista possa aproveitar”, disse Suárez, durante a entrevista, em recado enviado em vídeo.

O motivo de Braithwaite ter citado Suárez em nova publicação nas redes sociais

Braithwaite, após receber o recado de Suárez nesta entrevista, relembrou o período no Barcelona e confirmou que acompanhou a passagem do uruguaio pelo Grêmio na temporada de 2023. Hoje, o artilheiro defende o Inter Miami, dos Estados Unidos, ao lado do seu grande amigo Lionel Messi.

“Sim, claro. Acompanhei ele no Grêmio. Não conseguia ver os jogos por ser muito tarde na Europa, mas eu via os gols que ele estava fazendo. Sua passagem aqui foi muito boa, muito boa”, respondeu Braithwaite para Duda Garbi.

Braithwaite fez elogio que chamou a atenção nesta entrevista

Na mesma entrevista dada a Duda Garbi, Braithwaite fez um elogio ao Grêmio que chamou a atenção de torcedores e até da imprensa. Segundo ele, nenhum time do Brasileirão, “jogador por jogador”, é melhor que o tricolor gaúcho:

“Até o momento, não vi um time melhor que o Grêmio. De verdade. Fizemos bons jogos e jogos ruins. Mas potencial, jogador por jogador, não vi uma equipe melhor que a nossa. Depois da enchente, era um momento difícil para as pessoas. E uma equipe sem poder jogar em casa, na sua Arena, sofre. Isso é algo normal. Quando eu cheguei, foram duas semanas em Curitiba e isso foi horrível. Foi muito difícil”, assegurou.

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas