
O técnico Eduardo Coudet, ex-Inter, não ficou nada satisfeito com a postura de um dos seus jogadores do Alavés na recente rodada da La Liga, o tradicional Campeonato Espanhol. Perdendo parcialmente por 1×0 para o Rayo Vallecano em casa, o time do ex-comandante colorado teve um pênalti para buscar o empate, mas o meio-campista Joan Jordán vacilou.
E não foi qualquer vacilo. Jordán tentou surpreender o goleiro rival com uma cavadinha, mas o adversário estava atento, não se atirou por antecipação e pegou a bola tranquilamente. Depois, o Rayo Vallecano ainda fez mais um e venceu por 2×0. Imagens da partida mostraram Coudet furioso após o seu jogador erra a cobrança desta maneira.
“Ele é um grande profissional. Xinguei como deve ter acontecido com todos. Se foi possível ouvir, peço desculpas. Só ele pode explica o que passa na cabeça de um jogador ou por que chutou assim. Não sou eu quem pode explicar. Não quero acusar ele de tudo. Simplesmente, é parte dos erros graves que nos custaram”, disse Chacho, na coletiva pós-jogo, em conteúdo publicado inicialmente pelo Vozes do Gigante.
Em seu segundo desafio treinando na Espanha, já que também já comandou o Celta de Vigo depois de sua primeira passagem pelo Inter, Coudet segue com dificuldades de aliviar o Alavés na tabela. No momento, o time é o 17° colocado com 27 pontos, mesma pontuação do Leganés, que está no 18° lugar e é o primeiro clube na zona do rebaixamento.
Joan Jordan tus muertos!! Que malo eres churra 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/fGC79hn0O4
— 𝙎𝙚𝙡𝙞𝙩𝙤🗽𝕭𝖊𝖙𝖎$ (@SelitoJAL_) March 30, 2025
⛔️ @AbatallaOK ⛔️#LaLigaHighlights #AlavésRayo pic.twitter.com/d2BvpjbJI5
— Rayo Vallecano (@RayoVallecano) March 29, 2025
Publicidade:
Coudet viveu situação parecida no Inter
As “cavadinhas”, pelo visto, seguem atormentando a vida de Eduardo Coudet. No Inter, como todos lembram, ele não conseguiu fazer o time ir à final do Gauchão de 2024 mesmo com todo favoritismo existente na semifinal diante do Juventude.
Após dois empates, o jogo decisivo no Beira-Rio foi para os pênaltis e o zagueiro Robert Renan, que já não está mais no clube, deu uma cavadinha fraca e sem força nas mãos do goleiro, ajudando o Juventude, então treinado por Roger Machado, a ir à final contra o Grêmio.
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora