
Retomando, jogo após a jogo, a condição de titular da posição de lateral-direito do Grêmio, Victor Ferraz vê o elenco muito bem servido na função. Além do seu concorrente direto Orejuela, o jogador abriu o olho para o crescimento do jovem Vanderson, de 19 anos, destaque na última Copa São Paulo.
Natural de Rondonópolis-MT, o garoto só não atuou na final da Copinha por conta de suspensão e viu de fora o vice-campeonato tricolor diante do Inter.
“Estamos muito bem comigo e o Panita (apelido de Orejuela), mas não podemos esquecer que também o Leo Gomes vai voltar e o menino da base que jogou a Copa São Paulo, que é muito bom”, disse Ferraz, em entrevista publicada pelo GaúchaZH, sobre Vanderson.
Em junho, Vanderson renovou o contrato com o Grêmio até 2022 e já se encontra cedido ao time de transição. O próximo desafio do garoto agora será a participação no Brasileirão de Aspirantes.
No profissional, Victor Ferraz segue como titular do time nesta quinta-feira, 19h, diante do Sport, na Arena, pelo Brasileirão.