GrêmioImprensa

O jogador do time titular do Grêmio que bloqueou o jornalista Farid Germano Filho nas redes sociais

Comunicador gremista fez a revelação em live com o comentarista Cesar Cidade Dias

Em entrevista com o comentarista Cesar Cidade Dias, que revelou ter sido bloqueado pelo vice de futebol do Grêmio Paulo Caleffi, o jornalista Farid Germano Filho admitiu ter passado por situação semelhante recentemente. Só que, no seu caso, quem cortou qualquer tipo de contato nas redes sociais foi o atual goleiro titular do tricolor, Gabriel Grando.

Farid não deu muitos detalhes do episódio, mas indicou que a irritação do goleiro foi por conta de um dos seus comentários pedindo a contratação de outro jogador da posição. A direção gremista, no momento, não pensa em trazer um novo arqueiro.

“Fui bloqueado pelo goleiro do Grêmio, o Gabriel Grando. Porque eu disse que a direção precisa contratar goleiro”, comentou Farid.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Grêmio está satisfeito com os seus goleiros

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No momento, a direção gremista está satisfeita com Grando, Adriel e Brenno, que são os três principais atletas da posição. O diretor de futebol, Antonio Brum, falou a respeito disso na semana passada para a Rádio Guaíba em outra entrevista:

“Nós temos quatro goleiros no elenco. Todos deram boas respostas quando foram utilizados. Estamos sempre analisando o mercado, mas no momento não estamos procurando e nem conversando com nenhum goleiro”, resumiu.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Com Gabriel Grando mantido como titular, o Grêmio, que é o 6° do Brasileirão com 17 pontos, volta a jogar nesta quinta-feira, 19h, na Arena, diante do América-MG. Por suspensão pelo terceiro amarelo, os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini estão fora.

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!