O jogador do Inter que tem aproveitado bem a quarentena e já é elogiado por Coudet

A parada geral de futebol por conta da quarentena do coronavírus está mudando o conceito de William Pottker no Inter. Após um 2019 repleto de lesões e um 2020 de poucas entradas no time, ele já é visto com outros olhos pelo técnico Eduardo Coudet, que o elogiou em coletiva virtual na última sexta-feira.

A tendência é que, nos próximos dias, o setor de ataque do elenco colorado ganhe uma lacuna com a saída de Gustagol, alvo do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. Seria um espaço a mais para Pottker, que está no Inter desde 2017 e tem 26 anos.

“O utilizamos muito pouco, e hoje estamos ganhando um reforço tendo ele com a gente e em grande forma. Fico contente, já que está trabalhando muito e está em grande forma física”, destacou Chacho sobre o atacante.

Sobre Gustagol, Coudet já admite a perda:

“Creio que sim, é uma realidade a possível saída de Gustavo. O clube tem como premissa neste ano estar equilibrado na parte econômica”.

Pottker, aliás, deve iniciar conversas com a direção nos próximos dias para a renovação de contrato. O seu vínculo atual vai apenas até o mês de maio da temporada de 2021.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas