Publicidade

O jogador do Grêmio que está abrindo mão do recesso para seguir treinando no CT Luiz Carvalho

Último treino desta primeira etapa da pré-temporada foi realizado ao longo de quinta-feira

Para grande parte dos jogadores do Grêmio, a atividade desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho foi a última antes do recesso de Natal e Ano Novo. Em acerto com comissão técnica e direção, os atletas só voltam a se reapresentam no começo de janeiro para os preparativos finais visando Recopa Gaúcha, Gauchão e os demais desafios da temporada de 2023.

Mas a situação é diferente para o zagueiro Bruno Uvini. Contratado especificamente para a nova temporada, ele abriu mão de viajar, ficará em Porto Alegre e seguirá treinando no período de recesso para entrar logo na melhor forma física.

Pesa, no caso dele, o fato de estar há bastante tempo sem jogar. Sua última partida foi em outubro de 2021 e, depois disso, entrou em atrito contratual com o FC Tokyo, do Japão, sendo afastado do clube. Ele quer, agora, correr atrás do prejuízo para abrir 2023 na mesma condição dos colegas.

“Sobre o recesso de Natal, me coloquei à disposição para treinar nesse período. Acho justo. Os jogadores tiveram menos férias do que eu. Não era férias que eu estava. Mas quero demonstrar que estou disposto a sacrifícios pelo clube”, afirmou Bruno Uvini, na sua apresentação, antes de acrescentar:

“Encaro essa oportunidade como a da minha vida. É o momento do clube de reconstrução. Eu também estou num momento de reconstrução da minha carreira. Quando liguei pra minha esposa e parecia que estava passando aquele pesadelo, é uma sensação de quase chorar. Receber uma ligação do Grêmio é motivo de orgulho máximo”.

Além de Bruno Uvini, o Grêmio terá Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Alves e os jovens Natã e Gustavo Martins como opções para a zaga de 2023.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024