
O pós-jogo entre Grêmio 1×1 Godoy Cruz, na Arena, nesta terça-feira, pela Sul-Americana, trouxe algumas informações importantes sobre a continuidade de trabalho do elenco gremista. Autor do gol, o lateral-direito João Pedro, que saiu lesionado na etapa inicial, confirmou na zona mista pós-jogo que está perto de renovar com o tricolor.
Sincero, o defensor confirmou que as tratativas estão “bem encaminhadas” e que devem ter a assinatura em breve. A tendência é de uma renovação até o final da temporada de 2027, lembrando que João Pedro chegou ao clube no começo de 2023.
Arena x Grêmio: dirigente gremista lamenta conflito e fala em “represália mesquinha”“Na hora que eles colocarem na mesa, eu assino. Acredito que não vai ter problema. Com o Grêmio não tem problema. Já está tudo certo, está bem encaminhado”, comentou João Pedro, que também falou da sua substituição com suspeita de lesão muscular.
“Vou fazer exame amanhã e vamos ver como vai estar. Não gosto de sair de jogo nenhum. Eu treino mesmo com dor. Então, acredito que alguma coisa (lesão) vai ter, por eu não estar aguentando e ter que sair do jogo”, disse o atleta, que saiu de campo mancando.

Grêmio perdeu outro lateral-direito
Além de João Pedro, o Grêmio também perdeu Igor Serrote na posição por fratura no punho esquerdo já confirmada pelo clube, que evitou dar um prazo de retorno para o atleta. O terceiro atleta da função, João Lucas, foi a campo no segundo tempo e deverá ganhar sequência de jogos.
Praticamente assegurado como 2° colocado do seu grupo na Sul-Americana, o Grêmio volta a jogar neste sábado pelo Brasileirão, às 21h, fora, contra o São Paulo.
+ Sandro Goiano culpa ex-dirigente por saída do Grêmio e lamenta “enrolação” na época
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.