Grêmio

O ídolo que visitou o hotel do Grêmio e desejou boa sorte antes do jogo contra o Ceará

Ex-centroavante do Grêmio fez história ao lado de Paulo Nunes na Libertadores de 95

Nesta manhã, o elenco gremista recebeu uma visita pra lá de especial no hotel de concentração, em Fortaleza. Enquanto se prepara para encarar o Ceará, neste sábado, às 18h30, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão, o Grêmio foi agraciado pela presença do eterno centroavante Mário Jardel, que mora na cidade e tem carinho de longa data pelo tricolor gaúcho.

Sempre animado, Jardel foi recepcionado pelo presidente do clube, Alberto Guerra, em um momento descontraído e cheio de história. Com seu faro artilheiro e cabeçadas mortais, Jardel foi um dos grandes nomes da década de 90 no Grêmio, sendo peça-chave na conquista da Libertadores de 1995, a segunda do Tricolor na competição mais cobiçada do continente. O carinho do ex-jogador pelo clube permanece intacto até hoje, tanto que ele, sempre que pode, marca presença em jogos na Arena.

Histórias do passado e do presente

Jardel fez história formando uma dupla inesquecível com Paulo Nunes, atualmente comentarista dos canais Sport TV e Grupo Globo. Além do Grêmio, o ex-jogador construiu uma carreira brilhante em times como Vasco, Porto, Sporting, Galatasaray e até na Seleção Brasileira.

Outro rosto conhecido que apareceu para dar uma força ao elenco gremista foi o ex-atacante Jorge Veras, destaque do Grêmio na década de 80. Com o bom humor de ambos, o clima na concentração ficou mais leve, ajudando a equipe a manter o foco para mais uma importante partida no Brasileirão.

Mudanças no time e desafios no Brasileirão

No campo, o técnico Gustavo Quinteros deve mexer no time devido aos desfalques dos atacantes Cristian Olivera e Braithwaite, ambos fora por problemas físicos. A tendência é que a escalação tenha mudanças e até um ataque inédito, enquanto o Grêmio busca superar as adversidades para manter o embalo.

O Tricolor vem de duas vitórias seguidas por 2×1, contra o Atlético Mineiro e o Sportivo Luqueño, no Brasileirão e na Sul-Americana, respectivamente.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados