Grêmio

O ex-zagueiro do Grêmio que não esquece os treinos e ensinamentos de Suárez

Bruno Alves foi colega do centroavante uruguaio no Tricolor no ano de 2023

Atual zagueiro do elenco do Cuiabá, que busca uma vaga entre os quatro melhores da Série B, Bruno Alves não esquece dos treinamentos e dos ensinamentos com Luis Suárez no Grêmio. Ambos foram colegas de elenco e de time no ano de 2023, que foi a única temporada do goleador uruguaio no futebol brasileiro em toda a sua longa carreira.

Em recente coletiva de imprensa, Bruno Alves lembrou com carinho da convivência e fez muitos elogios ao experiente jogador nascido no Uruguai, que segue na ativa pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.

Como o Grêmio “ajudou” o Inter Miami a fazer um bom duelo contra o PalmeirasSuárez e Pepê marcam golaços na rodada do Mundial de Clubes; confira

“Sempre falo que foi uma felicidade trabalhar com ele. A gente fazia finalizações, joguinhos, rachão. Muitas vezes eu caía no time dele e ficava observando. Peguei algumas dicas, principalmente na hora de cabecear. E ainda bem que vem dando certo”, relembrou Bruno, em entrevista recuperada pelo Globoesporte.

Bruno Alves foi um dos primeiros reforços do Grêmio de 2022 e ele esteve presente na campanha da Série B daquele ano. Ao final de 2023, não houve acordo para a sua permanência e o zagueiro ficou livre no mercado.

Suárez eliminado do Mundial de Clubes

Depois de uma boa primeira fase, inclusive marcando golaço contra o Palmeiras, Suárez deu adeus ao Mundial de Clubes junto com o Inter Miami neste final de semana em derrota para o PSG por 4×0. A tendência é que o clube norte-americano seja o último da carreira do ex-gremista.

Artigos relacionados