Inter

O ex-jogador do Inter que é favorável às saídas de Borré e Enner Valencia do clube

Os dois centroavantes vivem um momento de contestação, mas seguem nos planos

A situação delicada do Inter no Brasileirão e o momento individual de alguns jogadores do elenco de Roger Machado foram assuntos abordados pelo ex-meia atacante do clube, Daniel Carvalho, em nova entrevista concedida à Rádio Guaíba. Ele, por exemplo, absolve o treinador da má fase e acredita em reação na retomada em julho.

“O Inter se desgastou muito no Gauchão e, hoje, perde um pouco nas outras competições, como no Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, a gente perdeu um pouco da confiança. Eu acredito que essa parada vai ser fundamental para os jogadores recarregarem as energias, descansarem. Se voltar e o desempenho não melhorar, aí o desempenho caiu mesmo”, disse Daniel.

Com Inter no Z4, Borré se manifesta e vê responsabilidade dos jogadores

Confiando no trabalho de Roger, Daniel Carvalho – que hoje é dirigente do Pelotas – afirmou que liberaria tanto Rafael Borré quanto Enner Valencia na próxima janela de transferências:

“Tenho total confiança no Roger. O problema não é a comissão técnica, alguns jogadores caíram um pouco de rendimento. Eu negociaria (Borré e Valencia). São dois jogadores que não têm muito mais o que tirar, a gente sabe o potencial que eles podem alcançar. Se eu pudesse, eu negociaria”, ampliou.

Pedro Ernesto sugere venda imediata no Inter: “Perder gol é sua especialidade”

O elenco do Inter volta a treinar no CT Parque Gigante apenas no dia 28. No último jogo, perdeu de 2×0 para o Atlético-MG fora de casa e entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão com apenas 11 pontos em 12 partidas.

+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians

Artigos relacionados