Grêmio

Passagem do ex-gremista Leonardo Gomes pelo Atlético-GO dura apenas três jogos; entenda o que aconteceu

Jogador de 26 anos ficou muito pouco tempo com a camisa do Atlético Goianiense

Figura conhecida pela torcida do Grêmio, clube em que jogou entre 2018 e 2022, o lateral-direito Leonardo Gomes, de 26 anos, está novamente livre no mercado. Contratado pelo Atlético-GO no meio de janeiro deste ano, o jogador acabou rescindindo o contrato nos últimos dias após ter disputado apenas três partidas na equipe goiana, que jogará a Série B desta temporada.

A decisão teria partido do próprio clube goiano por insatisfação com o desempenho físico do lateral, que estaria abaixo dos demais colegas neste momento da temporada. A assessoria de imprensa do jogador confirmou a saída através das redes sociais.

Léo Gomes chegou a ter sequência de jogos na reta final da Série B com a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio no ano passado. Porém, com a mudança da direção, ele não teve o contrato renovado e acabou sendo liberado pelo clube gaúcho.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

Leonardo Gomes teve grave lesão

Em setembro de 2019, quando vivia grande fase com a camisa gremista, Leonardo Gomes rompeu pela primeira vez os ligamentos do joelho direito na partida de volta da semi da Copa do Brasil contra o Athletico, na Arena da Baixada. De lá até 2022, sofreu com longo tempo parado, novas lesões e incerteza sobre o retorno.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Além de Leonardo Gomes, o Grêmio também liberou o experiente Edilson na virada da última temporada. No mercado, o clube buscou Fábio e João Pedro como peças de reposição.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!