Grêmio

O encontro de Willian com Wendell nos corredores da Arena do Grêmio

Ambos bateram um papo e trocaram abraço depois da partida de quinta-feira

Mesmo ainda fora de combate por conta da lesão sofrida no pé, que aconteceu apenas no seu terceiro jogo pelo clube, Willian esteve presente na Arena na última quinta-feira para dar apoio aos colegas do Grêmio. E, certamente, gostou do que viu da apresentação dos companheiros na justa e merecida vitória de 2×0 para cima do São Paulo pelo Brasileirão.

Depois da partida, Willian foi ao vestiário e circulou pelos corredores de acesso à zona mista, bem em frente aos jornalistas. Neste momento, se encontrou com o ex-lateral-esquerdo gremista e atual jogador do São Paulo, Wendell, com quem conversou brevemente e trocou um abraço.

A curiosidade é que ambos, neste momento, se encontram machucados. Wendell até saiu jogando na derrota na Arena, mas sentiu um problema na planta do pé esquerdo e foi substituído logo cedo, precisando de muletas para ir embora. Ele, automaticamente, vira desfalque para o São Paulo na sequência do Brasileirão.

+ Carlos Vinícius conta como motivou Willian a vir ao Grêmio: “Vai ser diferente do Corinthians”

Carlos Vinícius dá notícia animadora sobre Willian

Autor dos dois gols da importante vitória gremista pelo Brasileirão, Carlos Vinícius concedeu entrevista depois do jogo e animou a torcida ao falar da situação do seu amigo Willian. A informação é de que a recuperação do meia-atacante tem sido muito positiva, com possibilidade de retorno antes do prazo.

“A verdade é que a recuperação dele tem nos surpreendido positivamente. Ele tem se recuperado muito rápido. E nas próximas semanas aí nós já poderemos contar com ele”, garantiu o centroavante, que também jogou com Willian no Fulham, da Inglaterra.

Grêmio vai para Salvador

Ainda sem Willian, o Grêmio dá sequência na campanha dentro do Brasileirão enfrentando o Bahia, de Rogério Ceni, neste domingo, a partir das 20h30. O técnico Mano Menezes não terá Dodi, suspenso, e também dificilmente escalará Alysson, que deixou o campo contra o São Paulo por dores musculares na panturrilha.

Por outro lado, o treinador tem os retornos de Marlon, Kannemann e André Henrique, que cumpriram suspensões automáticas. Ainda sonhando com vaga na Conmebol Libertadores, o Tricolor é o 11° colocado da tabela com 36 pontos.

Artigos relacionados