Publicidade

“Espetáculo, deu gosto”: o discurso de Renato aos jogadores do Grêmio depois do Gre-Nal

Técnico Renato Portaluppi ficou muito satisfeito com a "entrega" dos atletas do Grêmio

Através do seu canal oficial no YouTube, o Grêmio divulgou durante a tarde desta terça-feira o vídeo de bastidores da vitória por 3×1 no Gre-Nal de domingo, na Arena, pelo placar de 3×1, com gols marcados por Suárez, Villasanti e Bitello – Johnny descontou para o Inter de cabeça. O destaque da gravação de cerca de 12 minutos é o discurso final do técnico Renato Portaluppi.

Renato, no centro da roda no vestiário, iniciou sua fala aplaudindo os atletas e se dizendo orgulhoso pela “entrega” de todos dentro de campo. No final, claro, sobrou uma zoeira para todo grupo envolvendo Suárez, que também caiu na gargalhada:

“Não só pelos três gols, que foram três golaços, mas pela entrega de vocês. Quando vocês querem, todo mundo querendo, dá nisso aí. Um espetáculo. Principalmente para quem vem de fora. Tivemos um Gre-Nal no estadual e todos sabem da importância que tem esse jogo. Deu gosto. Estou orgulhoso. O presidente e a diretoria também estão. Nos grandes jogos, os grandes jogadores aparecem. Vocês apareceram abaixo dele (Suárez) e de mim, obviamente (risos)”, disse Renato.

Algumas falas de Renato em sua coletiva no domingo:

  • Esses números seriam bons para os cornetinhas, que gostam de inventar coisa. Quero ver o que eles vão falar amanhã. Os números do Grêmio fazem o clube estar de parabéns. Os cornetinhas preferem cornetar do que buscar os números. Eu nunca perdi para o Inter dentro da Arena em nenhum campeonato pelo Grêmio. Que a gente continue assim. A gente sabe o quanto é importante um Gre-Nal e o quanto é importante para o nosso torcedor, que fez uma grande festa aqui hoje
  • O Kannemann é um leão preso na jaula com fome, quase tirei ele no intervalo. Até porque estávamos com três zagueiros. Eu pedi calma, mas ele fez um grande jogo, está desculpado. Por ser um Gre-Nal ainda por cima, está desculpado

Semana livre para Renato

Agora em 10° na tabela de classificação com 11 pontos, o Grêmio volta a jogar no sábado que vem, às 16h, diante do Athletico, fora.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas