
Charles Aránguiz, grande sonho da torcida do Inter, se comunicou com a direção colorada de maneira clara. Ciente do interesse no seu retorno, ele disse aos dirigentes do Inter que só vai definir o seu futuro em junho, quando encerra o atual contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
No Chile – país do próprio do volante de 30 anos -, o presidente Marcelo Medeiros fez esta revelação ao Fox Sports antes do empate em 0x0 com a Universidad de Chile pela pré-Libertadores.
“Ele nos comunicou que só vai decidir o futuro no meio do ano. Vamos ver o que poderemos costurar dessa situação”, disse o mandatário ao Fox Sports.
Após o jogo no Estádio Nacional de Santiago, o executivo de futebol Rodrigo Caetano se aprofundou mais no tema e negou que o Inter já tenha um pré-contrato assinado.
“O que eu disse é que não é o Internacional que tem obstáculo para trazer o Aránguiz. É um jogador que é ídolo da torcida, teria espaço em qualquer clube. Como não vai ter no Inter? Mas a informação que temos é que ele vai esperar o final do contrato para tomar as decisões pessoais e profissionais. Vocês partiram do princípio que o Inter tinha um pré-contrato com o Aránguiz e comprova-se que isso nunca teve. Jogador é do Inter quando tem contrato assinado e exame realizado”, explicou.
O volante se destacou com a camisa do Inter em 2014 e 2015, com 11 gols feitos em 57 partidas.