“O clube é realmente tudo que falam”, elogia volante Bruno Silva sobre o Inter

Se fosse apenas por sua própria vontade, Bruno Silva teria tido uma sequência bem maior com a camisa do Inter. O volante, que chegou no meio da temporada de 2019, acabou fazendo parte da faxina geral dno elenco no final do ano e se acertou com o Avaí para 2020.

Veja também:
1 De 1.184

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal neste final de semana, o jogador enalteceu a história do Inter e admitiu que queria permanecer:

“A história do Inter é tudo o que falam mesmo. Eu pude acompanhar isso de perto. Um clube vencedor, que venceu tudo na história. A experiência foi muito boa”, disse, antes de concluir: “É sempre difícil chegar no meio da temporada, mas foi tudo bem rápido por causa da lesão do Edenilson. Eu tinha esperança de ficar no Inter, mesmo sabendo que é sempre complicado quando há troca de técnicos”.

A chegada de Bruno ao Inter se deu por conta de uma inesperada lesão muscular de Edenilson. Ele garante ter sido muito bem recebido por todos.

“Eu fui muito bem acolhido pelo elenco do Inter, parecia que eu tava desde o começo da temporada. Mas o pessoal é muito bacana. D’Alessandro, Guerrero, Marcelo Lomba, Neilton…”, comentou.

Além do time catarinense e do Internacional, o jogador de 33 anos rodou por clubes como Fluminense, Cruzeiro, Botafogo, Athletico Paranaense, Chapecoense, Bahia e Ponte Preta.

você pode gostar também