Grêmio

Cesar Cidade Dias traz mais detalhes do “cansaço” do Grêmio por Róger Guedes

Clube coloca prazo final pelo jogador e demonstra impaciência pela espera

A principal notícia desta terça-feira no Grêmio, até o momento, é o “cansaço” do clube em esperar pela resposta definitiva sobre a contratação ou não de Róger Guedes, que pertence ao Al-Rayyan, do Catar. Com proposta na mesa já há duas semanas, a diretoria gaúcha coloca o prazo final até esta quinta-feira, dia 14 – do contrário, irá buscar algum outro jogador para o ataque.

Segundo informações do comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, Antônio Dutra Junior e Marcelo Marques – prováveis novos vice de futebol e presidente do clube, respectivamente – determinaram esse prazo final para a conclusão das tratativas.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

“O Grêmio cansou de esperar. Diante disso, a equipe que esta tentando viabilizar a contratação do atacante Roger Guedes deu um prazo final para definir a situação. E faz bem. Marcelo Marques e Antônio Júnior colocaram a quinta-feira como o prazo. A ideia é dar, rapidamente, uma opção para o time do Grêmio sair da situação em que se meteu. E, como a situação não se define, o momento indica encerrar para buscar um Plano B”, escreveu Cesar, em nova coluna em GZH.

“Em resumo, está na hora de agir e buscar melhorar o Grêmio. A atual diretoria precisa entender a necessidade de unir forças para fortalecer o time neste momento de dificuldade. O momento obriga o clube a ser radical”, acrescentar CCD.

Grêmio em busca de outro reforço

Enquanto espera por Róger Guedes até quinta-feira, o Grêmio segue no mercado para aproveitar a janela aberta e decidiu buscar um novo lateral-direito. Os vários desfalques do setor motivaram a direção a agir, já que, no último jogo, o volante Camilo teve que atuar improvisado na derrota em casa de 1×0 para o Sport.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!