Publicidade

O bem-humorado protesto da apresentadora colorada Renata Fan contra a decisão de Coudet

Jornalista da TV Bandeirantes não gostou da postura do treinador argentino ao sair do Inter

Colorada assumida, a apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan, não gostou da decisão do técnico Eduardo Coudet em deixar o Inter no início desta semana para abrir caminho para a ida ao Celta de Vigo, da Espanha, onde foi anunciado nesta quarta. Nas palavras da jornalista, ela se sentiu “levando um fora” de Chacho.

“Hoje eu estou igual àquela namorada que tomou um fora. Tomei um fora do Coudet. Tomei! Tomei um fora! O cara preferiu outra, nesse caso, outro. Eu tomei um pé no glúteo. E eu ainda não superei”, reclamou a jornalista.

A decisão de Coudet causou surpresa, mas não fez a direção demorar a encontrar o substituto. Na terça-feira, Abel Braga já estava oficializado e apresentado. E, na quarta, fez a estreia com derrota de 1×0 em casa para o América-MG pela ida das quartas da Copa do Brasil.

“Não vou jogar toda a culpa no Coudet, mas os outros têm que assumir a responsabilidade. O resultado de vitória do América foi pela falta de postura dos jogadores. Não adianta ficar chorando pela saída do Coudet”, completou Renata.

Com Renata Fan sempre na torcida, o Inter volta a campo no próximo sábado, 16h30, fora de casa, contra o Santos, visando se manter na liderança do Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024