
DEU TRETA
O Gre-Nal vencido de virada pelo Inter, pelo placar de 4×2, no Beira-Rio, válido pelo Gauchão, terminou com um princípio de confusão no túnel de acesso aos vestiários. Tudo começou quando Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, direcionou uma frase irônica ao presidente colorado Alessandro Barcellos em relação à arbitragem do clássico.
A imprensa presente na cobertura da partida recebeu do próprio Inter o relato de que Marlon teria dito a seguinte frase para o dirigente rival perto dos vestiários: “Parabéns, presidente. Comprou cedo a arbitragem neste início de ano”.
A principal reclamação de Marlon na arbitragem de Lucas Horn foi a não marcação de uma falta de Vitinho na origem da jogada do terceiro gol colorado. Já o Inter reclamou de pênalti não dado de Arthur em Carbonero por empurrão nas costas. Em campo, o Grêmio saiu vencendo com gol de Amuzu e depois ainda faria 2×1 com Edenilson, mas sofreu três gols em 9 minutos e deixou o campo com pesada derrota.
+ Luís Castro não se arrepende de titularidade de Weverton no Gre-Nal: “Se fosse o Grando…”
“Marlon, lateral-esquerdo do Grêmio, proferiu palavras fortes em direção ao presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que cumprimentava os jogadores colorados após o resultado. Barcellos não gostou, mas o incidente não teve maiores desdobramentos porque rapidamente os seguranças entraram em ação e levaram o jogador para o vestiário”, relatou o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.
Já garantidos na segunda fase do Gauchão, Inter e Grêmio poderão se reencontrar em alguma fase mais avançada do estadual. Antes, pensam no começo do Brasileirão. Na quarta-feira, 19h, o Colorado recebe o Athletico, enquanto o Tricolor visita o Fluminense às 19h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








