
Como faz de costume a cada partida que joga, Suárez se manifestou nas redes sociais depois de entrar no segundo tempo de Uruguai 3×0 Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em Montevidéu. O jogador do Grêmio, no Instagram, fez questão de agradecer ao zagueiro Gimenez, que fez questão de passar a faixa de capitão no segundo tempo:
“Quanta emoção junta… jogue novamente pelo meu país, entre e receba tanto amor, inexplicável. Obrigado a todas as pessoas que sempre estão nos apoiando, obrigado também @josemariagimenez por esse grande gesto, que é uma demonstração do que é esse grupo. Não foi só mais um dia para mim porque vestir a camisa que você sonha é sempre ESPECIAL!”, postou Suárez.
+ Antes de passar a faixa, Guerra revela bastidores do Grêmio com Renato Portaluppi
Ver essa foto no Instagram
+ Grêmio aposta em joias do Mundial Sub-17 e pode ter estreia em jogo de despedida
O encontro que reuniu Luisito, Felipe Carballo e diversos jogadores do Inter em Porto AlegreSuárez fala do Grêmio
Depois da vitória uruguaia diante da Bolívia, o goleador topou conversar com a imprensa presente e fez um balanço da sua temporada até aqui, citando o próprio Grêmio:
“Tem sido uma linda temporada com o Grêmio. Não imaginava que o time pudesse chegar no fim do ano lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, logo depois de voltar à Primeira Divisão. Estou tentando ajudar o time como posso e está sendo um lindo fim de ano. Eu não esperava viver tudo isso e tratei de curtir essa volta à seleção também”, declarou.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









