Em meio ao longo processo de recuperação da lesão muscular na coxa, Jean Pyerre ainda foi vítima de um áudio fake que viralizou na internet. A gravação dava conta de que ele “nunca mais” chutaria uma bola, algo que, na época, preocupou os gremistas. Recuperado e herói do Gre-Nal de quarta, o meia concedeu entrevista às redes sociais oficiais do Grêmio, que ironizou o suposto médico falso.
“Contrariando quem achou que ele jamais chutaria uma bola novamente e depois de quase um ano sem jogar os 90 minutos, o guri, cria da #BaseGremista, dominou o #Grenal425 e marcou o gol da vitória”, publicou o perfil do clube.
Relembre o áudio viral abaixo e, em seguida, o post do Grêmio:
Áudio falando do Jean Pyerre que está rolando por ai, eu espero que isso seja mentira. @10jeanpyerre pic.twitter.com/sAdLainkf4
— Grêmio FBPA ❁ (@gremiomeuvicio) January 16, 2020
Contrariando quem achou que ele jamais chutaria uma bola novamente e depois de quase um ano sem jogar os 90 minutos, o guri, cria da #BaseGremista, dominou o #Grenal425 e marcou o gol da vitória.
Ele é o Jean Pyerre, ele #EhUsGuri! ⚽️🧠🇪🇪 pic.twitter.com/Zt01EP9JTk
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 23, 2020
Jean Pyerre valoriza a base
Com Guilherme Guedes, Darlan, Matheus Henrique, Pepê e Jean Pyerre ao mesmo tempo em campo, o Grêmio fez valer a força da sua categoria de base para vencer o clássico 425, algo muito celebrado por Jean Pyerre.
“Fiquei um ano praticamente sem jogar e nessa volta consegui marcar esse gol, que atinge a marca de eu ter feito gols em Gre-Nais em todas as categorias, o que é muito importante. Então eu espero que eu possa ir daí para mais”, comentou, antes de concluir:
“Agradecer quem esteve do meu lado e aos torcedores que torceram por nós no Gre-Nal mesmo de longe. E dizer que o carinho deles é fundamental principalmente pra nós que viemos da base”, acrescentou.
Embalado pela juventude da base, o Grêmio volta a campo no domingo, 11h, diante do Ypiranga, em Eldorado.