Como sempre se diz “torcedor do Grêmio” a cada coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão fez jus a isso neste sábado e vibrou, cantou e pulou como um gremista a mais no camarote reservado à delegação tricolor no Beira-Rio, palco da contundente vitória azul pelo placar de 3×0 pela ida da semifinal do Gauchão.
Nas redes sociais, um novo vídeo que está circulando mostra Denis sendo abraçado por torcedores e festejando animadamente com eles – assista:
E o cabelo do peito lokasso no Beira-Rio?
Podemos duvidar de várias coisas do Dênis Abrahão, menos do amor dele pelo Grêmio. pic.twitter.com/hMs6kT416Q
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) March 20, 2022
Depois, em coletiva de imprensa, Denis, claro, celebrou a vitória gremista na casa do rival, mas não deixou de reclamar da entrada de Bruno Méndez em Campaz e do celular atirado por torcedor do Inter na boca de Lucas Silva:
“Quero deixar registrado aqui: fiquei muito preocupado com o que eu vi aqui. Teve lances animalescos aqui dentro. Um celular arremessado no jogador, o Lucas foi para o hospital levar ponto, gente. Por muito menos interditaram a Arena umas 20 vezes já. Um pontapé criminoso, sem bola, caso de expulsão. Não quero polemizar, mas mesmo na vitória fiquei bem preocupado”, colocou o dirigente.
Até mesmo uma derrota de dois gols de diferença fará o Grêmio, na quarta-feira, em casa, a partir das 22h15, ir à final do estadual.