DestaquesInterÚltimas

Novo treinador do Independiente admite possível saída do lateral Bustos, cobiçado pelo Inter: “Não depende de mim”

Lateral-direito de 25 anos é um dos nomes que o Inter gostaria de contar em 2022

Em busca de um novo lateral-direito para a temporada de 2022, já que perdeu Renzo Saravia na virada de ano, o Inter tenta viabilizar a contratação de Fabrício Bustos (direita da foto de capa), de 25 anos, que pertence ao Independiente, da Argentina. O novo técnico do clube, Eduardo Domínguez, que chegou a ser cotado no próprio Inter, não bancou a permanência do atleta em sua apresentação.

“Falei com Sosa e Bustos. Gostaríamos que continuassem, então as decisões que tomam não dependem de mim”, declarou.

Bustos tem vínculo válido somente até o meio do ano, o que já permite uma assinatura de pré-contrato com qualquer outro clube. Além do Inter, o River Plate tem interesse em contratá-lo, mas não é da vontade do Independiente reforçar um rival local.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

No caso do Inter, uma outra dificuldade encontrada para negociar com o Independiente é a dívida antiga ainda vinculada à contratação do zagueiro Víctor Cuesta em 2017. Os argentinos desejam que os valores sejam quitados para um eventual avanço sobre Bustos.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Veja lances de Bustos:

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!