Novo presidente do Cruzeiro alfineta Atlético-MG: “Nossos rivais são os que tem títulos, como o Grêmio”

Eleito novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues iniciou a gestão com a língua afiada e já tratou de alfinetar o Atlético-MG em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, nesta sexta-feira (22). Segundo ele, o Galo não pode ser considerado “rival” cruzeirense e que os principais oponentes são os clubes com muitos títulos, “como Grêmio, São Paulo (…)”.

“Na verdade o Atlético não é o grande rival do Cruzeiro. Grande rival para o Cruzeiro é o Grêmio, o São Paulo… são os times que têm muitos títulos. O Cruzeiro é disparado o time que tem mais títulos aqui em Minas Gerais, e a gente rivaliza com quem tem isso também. São seis Copas do Brasil, quatro Brasileiros, duas Libertadores… esses grandes rivais nossos estão no âmbito nacional”, alfinetou.

Pela frente, Rodrigues terá muito trabalho para tirar o Cruzeiro da má fase em que se encontra.

Nesta semana, a Fifa anunciou que o clube vai iniciar disputa da Série B com menos seis pontos como punição decorrente de uma dívida de 850 mil euros com o Al Wahda, pela contratação por empréstimo do volante Denilson, em 2016.

As más notícias continuam. O balanço de 2019 divulgado nos últimos dias apresenta um incrível déficit de R$ 394 milhões e uma dívida total acumulada de R$ 803 milhões.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas