Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira à reportagem da Rádio Gre-Nal, o vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Guto Peixoto, abordou diversos temas vinculados ao clube como por exemplo a busca por um goleiro mais experiente, algo pedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
O dirigente adotou um tom cauteloso sobre o tema, mas garantiu que a direção segue bem atenta ao mercado:
“Sempre estamos de olho no mercado. Isso estamos trabalhando no mercado e analisando de forma interna. Não vale citarmos nomes agora”, garantiu.
A partir das 19h15, o Grêmio tem a LDU pela frente pela ida das oitavas da Sul-Americana, no Equador. Peixoto ressaltou a importância do torneio:
“A gente vai trabalhar para chegarmos em todas as competições. Nessa situação, uma competição paralela como a Sul-Americana pode até ajudar em confiança no Brasileirão”.
Por fim, ele explicou a folga que será dada a Douglas Costa depois do jogo no Equador. Já estava acertada a liberação para o seu casamento, e o “Raio” não pega o Fluminense no Rio de Janeiro no sábado, às 21h.
“Quando se contrata um jogador dessa envergadura, temos que cumprir o que tem no contrato. Isso estava previamente estabelecido”, encerrou o vice.