Inter

Novo colega? Edenilson comenta a postagem de reforço do Atlético-MG e agita torcidas

Volante Edenilson segue tendo negociações avançadas para jogar com a camisa do Atlético-MG

Ainda com futuro indefinido no Inter, o volante Edenilson tratou de agitar ainda mais a torcida com uma postagem em rede social. Ele reagiu positivamente ao post do zagueiro Bruno Fuchs, novo reforço do Atlético-MG, que é exatamente quem também tenta contratar o camisa 8 colorado – Edenilson e Fuchs jogaram juntos no Inter entre 2019 e 2020.

A simples postagem de Edenilson agitou bastante os torcedores do Atlético-MG, pedindo a sua vinda e também os colorados, em sua maioria incomodados e cobrando que ele vá logo embora. O volante está no Beira-Rio desde o primeiro semestre de 2017.

Direção do Inter se manifesta sobre Edenilson

Na última sexta-feira, o executivo colorado William Thomas concedeu entrevista ao lado do presidente Alessandro Barcellos e admitiu negociações ainda em estágio inicial com o Galo, distante de um eventual anúncio oficial no momento:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

“Ele fez um procedimento simples, que necessita de uns dias de repouso. Logo estará em condições de treinar. Existe conversa, realmente. São conversas reais, mas iniciais. Dependendo do andamento, teremos a continuidade do atleta no Inter ou não”, colocou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Antes, em entrevista à Rádio Inferno, Barcellos mostrou até incômodo com os rumores dos valores da negociação. Ele garante ser mais do que os R$ 5 milhões cogitados pela imprensa:

“Nós não temos nenhuma conclusão nesse negócio, mas existe o interesse. Isso a gente já viu. Mas não tem como confirmarmos nada. Tem tratativas nesse sentido. Os valores são maiores do que esse. Gosto de ver que quando a gente compra, a gente paga muito mais caro. E quando vende a gente é otário e vende mais barato. Eu fico brabo com isso porque é sempre contra a gente. Nunca ninguém diz que a gente vendeu o João da Silva por R$ 12 milhões e fez um baita negócio. Mas não é isso. Se tudo der certo, anunciaremos mais adiante”, afirmou o mandatário.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Fase difícil do jogador

O clima azedo com a torcida ficou ainda mais flagrante após a queda para o Melgar, nas quartas da Copa Sul-Americana de 2022, quando perdeu um dos pênaltis. Carlos De Pena e Taison também perderam penalidades naquela oportunidade.

O volante de 32 anos também é o atual jogador mais antigo do elenco colorado, estando no clube desde o primeiro semestre de 2017. Pesa bastante contra ele o fato de não ter vencido títulos neste período todo até agora.

Veja mais notícias:

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!