Imprensa

Novato no elenco, Gabriel se destaca em discurso no vestiário após vitória do Inter: “Tem que ser chato em campo”

Volante fez a sua estreia no segundo tempo do jogo contra o Caxias e agradeceu aos colegas

Mesmo sendo ainda um novato no elenco do Inter, o volante Gabriel mostrou desenvoltura e discursou no vestiário aos demais colegas logo depois da sua estreia com vitória de 1×0, fora, frente ao Caxias, pelo Gauchão, no sábado. O jogador de 29 anos agradeceu pela primeira partida, ressaltou a vontade que estava de jogar e falou da importância de um time com mentalidade forte.

“Agradecer ao grupo pela minha estreia. Senti muita vontade, parecia que eu estava aqui há mais tempo. Ressaltar a mentalidade do grupo. Não era jogo fácil. Os caras vão, chegam, têm chance e a gente não toma o gol. Se não ganha, não perde. Porque depois tivemos a nossa chance e matamos o jogo. Mentalmente forte. Assim se forma um grupo campeão. Tem que ser chato em campo. Se não ganha, não perde. Fica sem tomar gol. Porque depois a gente vai lá, vai fazer, porque temos temos qualidade aqui. Isso fortalece. Grupo de parabéns”, destacou.

A fala de Gabriel, assim como discursos de Taison, D’Alessandro e do técnico Alexander Medina, constam no vídeo de bastidores da vitória divulgado pelo Inter no YouTube:

Em campo, o Inter chegou à vitória com gol de Mauricio já na parte final do segundo tempo. O meia, que havia entrado na etapa final, aproveitou uma inteligente assistência de Cuesta e soltou o pé esquerdo para estufar as redes do adversário.

Em 3° lugar com 11 pontos, o time colorado volta a atuar na próxima quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Brasil de Pelotas.

Artigos relacionados