Publicidade

Nova pesquisa aponta Grêmio empatado com time carioca como a 5ª maior torcida do Brasil

Datafolha realizou novo levantamento e apontou novamente a liderança do Flamengo

Uma nova pesquisa realizada pelo Datafolha estabeleceu o ranking atualizado de maiores torcidas do Brasil e o Grêmio, líder isolado na sua região, aparece no 5° lugar empatado com o Vasco da Gama com um total de 4% da preferência do público. O líder permanece sendo o Flamengo com 19%, cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Corinthians, com 14°.

Depois, a ordem tem Palmeiras com 7% e São Paulo com 6% até aparecerem Vasco e Grêmio. Com 3% de alcance nas torcidas, surgem empatados Santos, Cruzeiro e Inter. Já Atlético-MG, Botafogo, Fluminense e Bahia não passaram de 2%. O Vitória ainda aparece com 1% junto com a Seleção Brasileira e fecha a lista, elaborada em gráfico pelo site Globoesporte.

Nova pesquisa aponta Grêmio empatado com time carioca como a 5ª maior torcida do Brasil

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Grêmio precisando do apoio da sua torcida

Mais do que nunca, o Grêmio conta com o apoio da sua torcida para voltar a vencer no Brasileirão e reduzir os riscos de rebaixamento à Série B de 2025. No domingo, o clube gaúcho espera casa cheia diante do São Paulo a partir das 16h na Arena e dependendo de outros resultados pode até se garantir matematicamente na elite.

“Eu convoco o nosso torcedor para domingo. No mínimo, 40 mil pessoas na Arena. Um jogo importante e difícil. Com a ajuda deles, a gente pode carimbar a nossa permanência. Sei que vai ser um jogo nervoso, faz parte. Peço que não vaiem. Mesmo que os jogadores não estejam bem. Passar tranquilidade e confiança aos jogadores. É importante o grito da arquibancada. O que o torcedor quer a gente quer também. Uma vitória para deixar o time na primeira divisão”, afirmou o técnico Renato Portaluppi em sua última entrevista coletiva.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas