Nova entrevista do presidente do Inter gera críticas de colorados na web: “Até quando vai citar a Série B?”

Em maioria, internautas colorados reprovaram a fala de Medeiros à Rádio Gaúcha nesta quarta

A entrevista concedida pelo presidente colorado Marcelo Medeiros à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira, repercutindo o adiamento do jogo contra o Boca Juniors pela morte de Diego Maradona, foi criticada pela maioria de torcedores do Inter em mensagens publicadas na web.

Ao fazer um breve balanço dos seus quatro anos de gestão, que durará apenas até dia 31 de dezembro, Medeiros voltou a lembrar da participação na Série B em 2017:

“Há três anos atrás, nesta época, estávamos enfrentando o Vila Nova em uma Série B. No ano passado, nós recebemos o River Plate. E hoje, no dia que receberíamos o Boca Juniors, Diego Armando Maradona nos deixa. E o Inter, ao participar desse cancelamento da partida, vai ser protagonista no planeta inteiro pela importância que tem o Boca Juniors no futebol mundial e em especial Maradona”, comentou – ouça:

A interpretação de torcedores é que a participação na Série B segue sendo utilizada como “bengala” pela direção e que a “reconstrução” poderia ter sido melhor feita – veja as análises da torcida:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas