Grêmio

Gabardo cita bastidores da nova conversa entre Marques e Rigo sobre o Grêmio

Marcelo Marques decidiu desistir oficialmente da sua candidatura e não voltará atrás

Dias após desistir oficialmente de concorrer nas eleições presidenciais do Grêmio, o empresário Marcelo Marques teve uma conversa com o investidor e também empresário Celso Rigo sobre os rumos políticos do clube. As informações foram trazidas ao longo das últimas horas pelo repórter Eduardo Gabardo, em coluna em GZH.

Segundo o jornalista, Marques “voltou a reiterar a garantia da permanência de todo o planejamento com forte investimento na gestão da Arena, com o objetivo de entregar em janeiro o estádio para o clube em perfeitas condições”. Equipamentos já foram comprados visando a melhoria das condições do gramado, que desde o início foi um dos focos de Marcelo no clube.

Marcelo Marques também prometeu seguir ajudando e incentivando a Chapa 2 para a disputa no Conselho Deliberativo na eleição deste sábado. Depois, haverá a definição do movimento sobre qual nome disputará o pleito presidencial. Nem Marques nem Rigo se lançarão e a probabilidade maior neste momento é da candidatura do conselheiro e ex-dirigente Antônio Dutra Jr.

+ A condição para Mano Menezes ficar no Grêmio e o desejo de Odorico de ter Everton Cebolinha

As eleições presidenciais do Grêmio

Dois nomes que já haviam desistido não se manifestaram publicamente depois da nova desistência de Marques. São eles: os ex-vices de futebol Denis Abrahão e Paulo Caleffi, que ainda podem voltar atrás para concorrer. Até novembro, movimentações são esperadas nos bastidores.

Até aqui, Gladimir Chiele e Sérgio Canozzi, que estão com suas candidaturas desde o início da disputa, seguem como opções. O atual presidente Alberto Guerra também está liberado para concorrer, mas até agora não indicou nada neste sentido.

+ Grêmio manda mensagem no aniversário de Felipão, que já tem futuro definido no clube

Artigos relacionados