
A nova comissão técnica do Inter liderada por Ramón Díaz chega ao clube muito satisfeita pela presença de Andrés D’Alessandro, que segue como diretor esportivo do clube. D’Ale, aliás, foi treinado por Ramón no River Plate no início da carreira e ambos sempre mantiveram uma boa relação, como o próprio técnico resumiu em sua coletiva de apresentação no Colorado na última quinta-feira.
“O Andrés (D’Alessandro) faz muitos anos que nos conhecemos. Hoje, me parece que ele tem uma função muito importante e está demonstrando sua capacidade como manager do clube. Estamos muito contentes, temos uma muito boa relação”, disse Ramón, em fala recuperada por Zero Hora.
+ Emiliano Díaz, que é filho e auxiliar direto de Ramón no trabalho do dia a dia nos clubes, também se manifestou sobre D’Alessandro e citou a amizade mantida. Mas afirmou que não ocorreram conversas individuais ou especiais com o diretor antes da contratação:
“Com Andrés tenho uma relação de muitos anos, fui companheiro dele, falamos de coisas da vida, de sua família, mas de Inter, não, nunca falamos. Não posso falar que teve algo, porque foi uma reunião com todos”, explicou o assistente.
Estreia do “novo” Inter em Caxias do Sul
Com poucos dias de preparação e muitos desfalques na equipe, Ramón Díaz já fará a sua estreia neste sábado, diante do Juventude, a partir das 18h30, em Caxias do Sul, em mais uma rodada do Brasileirão. Rochet, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Richard, Juninho, Bernabei, Gustavo Prado e Braian Aguirre são as principais ausências. Você acompanha tudo sobre essa partida aqui no Zona Mista.
+ Fernando Carvalho conta bastidores de como contratou Iarley para o Inter: “Traz correndo”


Lances, fotos, vídeos em tempo quase real, enquetes, informações, entrevistas de jogadores e a coletiva do treinador logo após o apito final. Tudo reunido em um só lugar: nosso canal oficial no WhatsApp. Clique no botão abaixo e siga cada detalhe com a gente!
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.