Após vencer o rival Grêmio pelo placar de 1×0 no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão, o Inter já divulgou o vídeo de bastidores da vitória contendo discursos principalmente de Taison e D’Alessandro no vestiário. O camisa 7 pediu aos demais colegas, ao final do jogo, que mirem o exemplo do argentino para também triunfarem no Beira-Rio.
“Me emociona ver um cara que ganhou tudo no clube, que batalha por nós, que luta, que fez o que eu sou hoje, tudo é por causa desse cara. E me emociona ele correndo, acaba o jogo e ele chorando porque ele tá a um mês de acabar a carreira dele”, colocou Taison, que também elogiou o time:
“Olha o trabalho que a gente fez hoje num clássico, olha o que a gente se doou hoje. É isso que eles (torcida) querem ver, eles querem ver esse Inter, todo mundo correndo, se doando, o banco gritando, é esse Inter que eles querem ver”.
D’Alessandro retribuiu os elogios de Taison e ainda fez um brincadeira com o amigo:
“Desfrutem o Inter, aproveitem por jogar aqui. Hoje o nosso primeiro tempo foi o melhor em muitos anos. O Taison quis que eu ajudasse ele. Ele quis. Muitos não quiseram e ficaram no caminho. Hoje ele está aí, e é mais rico do que eu. Tem que gostar do clube”, disse o argentino – veja: