Imprensa

No Vasco, Zé Gabriel confirma que quer jogar como volante e relembra período no Inter: “Tive momento instável”

Jogador fechou contrato com o clube carioca em troca do volante Bruno Gomes

Apresentado oficialmente no Vasco da Gama nesta terça-feira, Zé Gabriel confirmou que pretende ser volante, deixando para trás o período como zagueiro como tantas vezes exerceu no Inter nos últimos anos, principalmente sob comando de Eduardo Coudet e Miguel Ángel Ramírez. Em coletiva, o jogador trocado pelo volante Bruno Gomes também explicou o porquê da escolha pelo clube carioca:

“Desde o fim do ano passado já tinha retomado à minha posição de origem, que é volante. O papo foi curto e rápido, a ideia é eu vir mesmo como volante… Sou um volante de construção, de força e com apoio ofensivo. Eu vim como volante, mas estou disposto a ajudar o clube e o Zé, independente da função. Quero ajudar meus companheiros”, disse o jogador, antes de acrescentar:

“O Vasco é gigante, a história do clube fala por si só. Quando houve o primeiro contato, fui adiante com meu agente. Estou aqui hoje, agradeço pela oportunidade, é um momento único de representar essa torcida maravilhosa, que eu consiga dar meu máximo e responder dentro de campo. Estou muito feliz”.

+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio

Em relação às críticas que recebeu da torcida do Inter em um período recente, Zé admitiu que viveu um “momento instável”:

“A gente tem que saber lidar com isso. Tive um momento instável, mas não larguei a toalha, continuei trabalhando sério e vim pra cá pra mostrar isso também. Espero corresponder para que as coisas andem e deem certo”, finalizou.

Confira a entrevista de Zé Gabriel na chegada ao Vasco:

+ Alex Bagé critica árbitro e VAR após lesão de Balbuena em Grêmio x Ceará

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!