“Eles vão sentir”: no seu 100° jogo pelo Inter, Alan Patrick capricha em discurso aos colegas

Meia tem sido um dos destaques do atual momento do time treinado por Mano Menezes

Destaque do Inter na parte técnica na atual temporada, o meia Alan Patrick também vem cada vez mais exercendo o papel de liderança do time. Não por acaso, o técnico colorado Mano Menezes deu a ele a braçadeira de capitão mesmo com outros jogadores experientes entre os titulares, como, por exemplo, o zagueiro Gabriel Mercado e o lateral-esquerdo Renê.

No domingo, dia em que completou 100 jogos com a camisa do Inter, Alan Patrick exerceu novamente esta liderança no discurso no vestiário antes da subida ao gramado do Beira-Rio para pegar o Flamengo:

“É uma final. Os caras têm que sentir o que é jogar aqui dentro, tem que sentir a pressão que é aqui. E nós vamos nos impor. Nós vamos pressionar, nós vamos jogar pra c… e é uma final pra nós hoje”, gritou o camisa 10 aos seus companheiros.

Por ter completado 100 jogos, Alan Patrick recebeu da direção uma placa comemorativa e uma camisa alusiva à marca. No Twitter, o clube registrou a entrega feita pelo vice de futebol Felipe Becker e pelo executivo de futebol William Thomas.

Inter conta com Alan Patrick na quinta

Com a tendência de repetição de time titular, o Inter conta com Alan Patrick para a partida desta quinta-feira, 20h, diante do CSA, fora de casa. O jogo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil e o colorado tem a vantagem de ter feito 2×1 no duelo inicial.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas