Imprensa

No reencontro, Kannemann arranca sorriso de Roger, que ainda pergunta: “Como está esse quadril?”

Zagueiro argentino trabalhou com Roger Machado durante um curto período de 2016

De volta ao comando do Grêmio após a demissão de Vagner Mancini, com quem conversou na noite desta segunda, Roger Machado já teve a primeira “resenha” com alguns jogadores do clube nesta terça-feira e abriu um sorriso ao rever o zagueiro Walter Kannemann, que foi seu atleta durante um pequeno período em 2016. Atualmente, o jogador segue no DM se recuperando da cirurgia feita no quadril.

Kannemann, que ainda falou “quanto tempo” em saudação a Roger, ouviu do treinador a mais importante pergunta neste momento: “Como está esse quadril?”. O zagueiro respondeu dizendo que está “bem” e que vem melhorando. O período estimado de volta é entre abril e maio, a partir da cirurgia feita em dezembro. Veja a cena divulgada pelo Grêmio:

Logo em seguida a esse primeiro momento com os atletas, Roger concedeu a sua coletiva de imprensa e se mostrou bem esperançoso para um grande trabalho em 2022:

“Meu desejo de estar aqui é de ajudar o clube independente onde ele vai estar. Estou aqui agora de corpo, alma e coração. Fiz minha trajetória toda aqui dentro e vamos nos unir para ele ser recolocado no seu lugar, na primeira divisão. Temos muitas condições de vencer”, citou.

Roger viaja nesta quarta-feira para acompanhar de fora o jogo contra o União Frederiquense, às 19h, em que o Grêmio terá o comando de Cesar Lopes. A estreia do novo treinador será sábado, 16h30, em casa, frente ao São Luiz.

Artigos relacionados