
EXPECTATIVA
Dias após vencer o Gre-Nal de virada, com bom futebol e autoridade, em placar que terminou 4×2 no Beira-Rio pelo Gauchão, o Inter volta a jogar em casa nesta quarta-feira, 19h, diante do Athletico, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida marca o reencontro com Odair Hellmann, ex-comandante colorado, que desde o ano passado lidera o Furacão.
Ao contrário do que se imaginava, o técnico colorado Paulo Pezzolano realizou mudanças em relação ao time que venceu o último Gre-Nal, mas ainda assim espera um desempenho parecido em busca da vitória. Gabriel Mercado, Paulinho e Carbonero iniciam no banco. Embalado pelos dois gols no clássico, Rafael Borré é a esperança de bola na rede na noite desta quarta-feira em Porto Alegre.
A ideia do Inter, aliás, é priorizar ao máximo o Brasileirão desde a sua primeira rodada. O clube não quer, de maneira nenhuma, repetir o drama da temporada passada, quando o rebaixamento só foi evitado na última rodada e com combinação de resultados.
+ “Encantado com Pezzolano”: Maestro Júnior revela conversa com Abel Braga sobre o Inter
Para enfrentar o Athletico dentro do Beira-Rio, o Inter está escalado com Sergio Rochet; Bruno Gomes, Félix Torres, Victor Gabriel, Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique, Alan Patrick; Vitinho, Borré e Bruno Tabata. RESERVAS – Anthoni, Juninho, Mercado, Aguirre, Alisson, Allex, Paulinho, Villagra, Carbonero, João Bezerra, João Victor e Raykkonen.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








