No papel: Grêmio está escalado com uma série de mudanças para enfrentar o Botafogo

Técnico Renato Portaluppi aproveita a partida no Rio de Janeiro para rodar o elenco e observar atletas

Buscando estancar a série de sete rodadas sem vencer no Brasileirão, o Grêmio tenta dar uma resposta melhor ao seu torcedor nesta segunda-feira, a partir das 20h, estando já escalado e confirmado pelo técnico Renato Portaluppi com uma série de mudanças no time titular.

As principais alterações são no sistema defensivo, que será composto por jogadores que não vinham atuando. A outra novidade é a entrada de Maicon desde o início no time titular, e ainda como capitão. Kannemann, por desconforto muscular, ficou de fora. Vanderlei, preservado, Diego Souza e Victor Ferraz, suspensos, além de Pinares, vetado, são outras ausências.

O time:

Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, David Braz, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Churín.

Reservas – Julio César, Rodrigues, Ruan, Diogo Barbosa, Thaciano, Lucas Araújo, Lucas Silva, Darlan, Gui Azevedo, Isaque e Ferreira.

O Botafogo já está rebaixado matematicamente, enquanto o Grêmio ainda briga por uma vaga direta à Libertadores sendo atualmente o 7° com 53 pontos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas