Imprensa

No gramado, Roger se emociona com primeiro título treinando o Grêmio: “Confirmação da minha história no clube”

Treinador gremista celebrou muito a vitória de 2x1 obtida diante do Ypiranga na Arena

Após vencer o Ypiranga por 1×0 fora de casa em Erechim no sábado passado, o Grêmio voltou a ganhar do rival e ficou com o pentacampeonato estadual ao ganhar por 2×1 na Arena, dando ao técnico Roger Machado o seu primeiro título como treinador gremista – antes, havia passado sem conquistas entre 2015 e 2016. Durante a festa da conquista no gramado, Roger deu uma emocionada entrevista à RBSTV:

“É indescritível, porque passa muita coisa pela cabeça. É muito mais que um título gaúcho. É a minha confirmação da história dentro do clube”, declarou Roger.

Agora, o Grêmio foca totalmente as suas atenções para o grande objetivo do ano, que é subir novamente para a primeira divisão. A estreia na Série B é no sábado que vem, 16h30, fora de casa, diante da Ponte Preta.

Confira outras declarações dadas depois do título do Grêmio:

Geromel: “Pra mim é maravilhoso poder comemorar o título junto com a torcida. Tivemos pandemia onde ficamos longe do torcedor. Comemorar com eles é incrível. Foi fundamental o título. A gente tem o objetivo de reconstruir o clube e nada como começar com o título”

Diego Souza: “A gente teve uma dificuldade grande, com um grupo se reformulando, jogadores subindo da base e eles foram essenciais. É muito importante esse título pra gente. Começar o ano com o pé direito e agora temos a Série B que é o nosso grande objetivo. Estamos todos nós de parabéns”

Ferreira: “Foi um mês parado. Momento difícil. Convivi com a dor, treinava com dor. Estou feliz de estar de volta. Agora é recuperar a condição física para iniciar a Série B 100%. Esse título mostra pra nossa torcida que esse ano vai ser diferente. É muito bom ter a torcida aqui na Arena. Eles merecem muito também”

Romildo Bolzan: “É uma marca histórica, importante, que fica registrada e dá a dimensão do tamanho da conquista. São poucos clubes brasileiros que conseguem cinco vezes. O Grêmio fica marcado nos anais da história”

Artigos relacionados